Skip to main content
Morreu antes do Planeta

Stephen Hawking +2018 e o Mundo o seguirá em breve

Morreu antes do Planeta
Morreu antes do Planeta

No dia da morte do físico, Stephen Hawking, instituição WWF volta a alertar o mundo dos perigos das mudanças climáticas, pedindo que todos os países se esforcem para manter o aumento de temperatura em pelo menos 2ºC, sob pena de extinguirmos 50% de todas as espécies existentes hoje no Planeta.

50% das espécies podem desaparecer do Planeta
50% das espécies podem desaparecer do Planeta

No mesmo momento que autor da teoria dos buracos negros, reconhecido como um gênio, que por diversas vezes alertou a humanidade que o aquecimento global está se tornando irreversível, morria, o pré-candidato a presidente da República, Rodrigo Maia, do DEM, reunia com os deputados ruralistas para pedir apoio a sua pretensão eleitoral e recebia como contraproposta o pedido para flexibilizar a legislação florestal.

Combater as mudanças climáticas tornou-se a causa número um de quem quer deixar um futuro para humanidade. Segurar a Floresta Amazônica, significa manter vivo 10% de todas as espécies vivas do Planeta. Por isso, é que o Partido Verde brasileiro necessita de apoio para eleger uma bancada de deputados federais comprometida com essa causa fundamental de defesa do nosso bioma amazônico e da redução da temperatura do planeta.

zecarlos

Advogado, pós-graduado em Direito Ambiental, especialista em povo, principalmente o povo paraense.