Skip to main content

49 comentários em “Diga não a intervenção

  1. ROUBOU-SE OS VOTOS DOS ADVOGADOS E ADVOGADAS PARAENSES
    A eleição de Jarbas Vasconcelos foi limpa e justa para presidir a OAB-PA PARA O TRIÊNIO ATÉ 2012.Na verdade, perante a intervenção ilegal, injusta, desproporcional e inconstitucional ROUBOU-SE OS VOTOS DOS ADVOGADOS E ADVOGADAS que escolheram Jarbas para o TRIÊNIO.Vislumbro, inclusive, AÇÃO INDENIZATÓRIA POR DANO COLETIVO E DIFUSO abarcando, inclusive, além da compensação financeira, compensação quanto ao tempo em que se está usurpando a legitimidade política e jurídica de Jarbas eleito em face da intervenção. A democracia tem que ser real e não artificial.

  2. Cada dia de intervenção é uma ferida que se abre e se agrava contra o princípio democrático que elegeu Jarbas Vasconcelos para presidir a OAB-PA em prol da advocacia para o triênio até 2012. Todos os dias da malsinada intervenção são cruzes que demonstram que se sepulta o Estado Democrático de Direito no Pará e que revelam que a advocacia que elegueu Jarbas em eleições JUSTAS E LIMPAS ESTÁ DE LUTO.

  3. COMPRAS PESSOAIS COM CARTÃO CORPORATIVO DA OAB-PA E outros desvios praticados pela Angela…
    Para o bom entendor agora se entende melhor e paulatinamente as verdadeiras razões que estavam escondidas que ensejaram toda essa campanha injusta, ilegal, inconstitucional e aética contra a TRANSPARENTE GESTÃO DO PRESIDENTE JARBAS VASCONCELOS PARA TRIÊNIO ATÉ 2012.Parabéns dr. Jarbas,os advogados estão ao seu lado!
    OBS:Angela Salles foi a sucessora de Ophir…Ela aprovou as contas de seu antecessor?Ela promoveu auditoria nessas contas? Ou ho!ho!ho!ho!

  4. Como advogado estou indignado, minha anuidade gasta com cerveja! isso já é demais, estou me sentindo roubado, tiraram meus direitos políticos na OAB/PA, INTERVIRRAM AQUI!!, SAIAM, FORA, LIGARAM MINHA QUERIDA OAB ao pior político que já tivemos, por capricho, então eu gostaria de saber se no caso do terreno, fizeram o que fizeram, quero saber o que vão fazer na compra do estacionamento, quem vai pedir a cassação da carteira da Angela?
    Os dezenove será?
    Intervenção política, nazista, ilegal, nós advogados cansamos de vocês Ophir Jr, Angela Sales E SUA EQUIPE, somos a maioria, a cada dia mais advogados desvinculados das famílias tradicionais entendem bem que a OAB/PA é mais que um feudo,PELA DEMOCRACIA, PELA TRANSPRÊNCIA, PELA SOCIEDADE, PELOS ADVOGADOS, FORA INTERVENTORES!

  5. já viram o blog do espaço aberto???? a corda tá apertando no pescoço da dupla RO e JV! MPF na parada, requisitou todo o processo do Conselho Federal. Processo crime = quebra de sigilo bancário. Punto e basta!

  6. Zé, se estou entendendo bem, esta manifestação é contra as coisas que o Conselho Federal descobriu? Se for estarei lá para aplaudir esta gente. Não basta parecer, tem que ser honesto.

  7. Deputado, seria muito bom que o Senhor conseguisse fotos do prédio da secção de Altamira, onde funcionava a OAB e que foi demolida na gestão do Ophir. Penso que nós Advogados de Belém temos o direito de ver as fotos do que era a antiga OAB. Acredito que o professor Edilson tenha algumas fotos, placas, enfim, tudo isso vai subsidiar-nos muito mais na Ação que vamos mover contra o ex presidente. Quando as tiver em mãos, poste-as para conhecimento de todos. Um abraço

  8. Deputado, seria muito bom que o Senhor conseguisse fotos do prédio da secção de Altamira, onde funcionava a OAB e que foi demolida na gestão do Ophir. Penso que nós Advogados de Belém temos o direito de ver as fotos do que era a antiga OAB. Acredito que o professor Edilson tenha algumas fotos, placas, enfim, tudo isso vai subsidiar-nos muito mais na Ação que vamos mover contra o ex presidente. Quando as tiver em mãos, poste-as para conhecimento de todos. Um abraço

  9. Sempre os mesmos anônimos, mesmas mensagens coladas e manjadas!
    Vai estar cheio de petralhas, verdes e sindicalistas clientes de Jarbas na manifestação. Mas os advogados, mesmo, aplaudem a intervenção!

  10. Depois do placar de 22 a 4 e do placar de ontem, os advogadosd paraenses só tem a agradecer ao Presidente Nacional. Ninguém confia em Jarbas e Alberto e eles não podem voltar, sob pena de a classe voltar a ficar desmoralizada.

  11. Se eu fosse amigo de Jarbas, perguntaria a ele o seguinte: as ameaças serviram para alguma coisa? o dinheiro gasto com matérias pagas, peritos, advogados milionários, serviram para alguma coisa? E diria a ele: não serviram para NADA, só para aumentar as chacotas e a desmoralização dele e das pessoas de seu grupo. As chacotas continuam em toda a cidade e os honestos não aceitam ameaças. Taí a resposta a tanta ameaça e a tanto dinheiro investido para a permanência na cadeira.

  12. e o mpf está chegando!!!!
    ainda mais depois do que o Jarbas fez com o Procurador da República mais respeitado de lá: Potyguar! Aguardem o troco logo logo.

  13. Um amigo de Jarbas me disse que ele está pagando 1 mil reais a cada um que comparecer na manifestação. Quer reunir cerca de mil pessoas. Vai conseguir até mais a este preço kakakakakaka

  14. LEIAM a prestação de contas de 2010!!!! Os gastos com celulares aumentaram, e muito. Como então essa turma pode falar em gastos exagerados em 2009? Meu Deus, é muita cara de pau!!!!

  15. Essa manifestação é a cara do PT!
    Querem levar tudo no grito, mas o Conselho Federal tem o total apoio dos advogados paraenses. Os eternos 30% dos votos de Jarbas já viraram pó, sumiram. Ele deve ter uns 5% e olhe lá, ainda assim de gente que quer levar vantagem em tudo.

  16. VIVA O ROBERTO BUSATO, NOSSO QUERIDO E SALVADOR INTERVENTOR! RESGATE A NOSSA HONRA E A NOSSA DIGNIDADE. A OAB ESTAVA NA LAMA E SÓ AGORA COMEÇA A SAIR DE LÁ.

  17. Anônimo das 12:24, com certeza és Advogado de nome de família tradicional, ou seja, desta elite sem vergonha. Não sou filiado a nenhum partido político, mas estou a favor do Jarbas pois ele abriu as portas da OAB para Advogados como eu, que ralaram para se formar e conseguir um lugar ao sol. Portanto, pessoas como você, me parece ser mais baderneiro, sem ideal e desonesto que o Ophir, Ãngela e toda aquela turma que usaram cartão corporativo para comprarem presentes, frequentarem restaurantes de luxo à custa de nossas anuidades. Tenha vergonha na cara e deixe de falar besteiras. lute por aquilo que é certo.

  18. Zé, será que estou endendendo bem? Vai ter passeata contra os fatos lamentaveis que ultimamente estão a fluir da OAB-Pa, segundo o que a imprensa noticia e o Conselho Federal apurou?

  19. Em toda intervenção o argumento a sustentá-la é sempre o mesmo, isto é, o argumento de que a intervenção serve para o restabelecimento da ordem, para moralização da sociedade, mas na realidade uma intervenção somente serve para violar o direito sagrado a democracia, Intervenção é ato de ditadura.

  20. O anônimo das 12 e 49 acha que engana os bestas. É o próprio blogueiro, amigo íntimo de Jarbas, que agora também é da elite! Todos milionários, após enganarem os trabalhadores da CELPA e outros. Perguntem aos trabalhadores da antiga CELPA e vcs. saberão do que Jarbas e seus amigos são capazes de fazer para ganhar mais dinehiro.

  21. Eu estou entendendo bem? Passeata na porta da OAB? Era melhor lavar todas aquelas escadas para limpar todo aquele lamaçal. Falsos moralistas, seus puxa-sacos da IMOBILIÁRIA VASCONCELOS.

  22. Vamos filmar toda essa passeata e vamos ver quantos advogados estarão lá e quantos falsos advogados comparecerão. Se pedirem a carteirinha da OAB, ficarão VERMELHOS!!!!!

  23. Isso o Jarbas sabe fazer: barulho!!!
    Administrar seriamente que é bom, ter dignidade e competência, só na próxima encarnação. Só que o barulho dele nao o ajuda em NADA, NADICA. Mas isso ele jamais conseguirá enxergar. Advogado não é igual a sindicalista, isso ele ainda não aprendeu. Advogado sério trabalha direito e resolve as coisas no diálogo, coisa que Jarbas não sabe fazer.

  24. E que a ditadura dure até as próximas eleições! Melhor um ditador de fora do que advogados que envorganham a classe perante toda uma sociedade. Melhor a OAB respeitada do que a OAB motivo de chacotinhas nos fóruns do Pará. E que os advogados aprendam a votar nas próximas eleições. Essa última valeu de lição de que não se deve misturar água com vinho, honestos com desonestos.

  25. zé, confesso que votei no Jarbas porque Ophir pediu; mas nunca imaginei que esse rapaz fosse capaz de fazer o que vem fazendo com a imagem da classe; ainda bem que Ophir reconheceu seu erro a tempo de varrer essa turma de lá! Já se redimiu com os advogados que, como eu, atenderam ao pedido dele e de Ângela.

  26. Cada dia de intervenção é uma ferida e a velha ladainha diária. Mas que fique o interventor até a punição dos culpados. Depois voltam os que não tem culpa de nada e os demais serão expulsos da Ordem. Jarbas a cada dia cava ainda mais a sua sepultura, que o diga o MPF.

  27. Concordo que o instituto da intervenção é ruim. Mas ele é a salvação quando as coisas chegaram a um ponto em que a instituição deixou de ser respeitada pela classe e pelos de fora da classe. O maior patrimônio da OAB foi jogado no lixo, e a lei prevê a intervenção justamente para esses casos extremos. Zé, pergunte a qualquer advogado sério neste Estado se ele prefere o interventor paranaense ou o Presidente que não honrou o voto de confiança dado pela classe.

  28. Realmente a turma do Jarbas não é inteligente! Alguém aí acha que o Conselho Federal vai mudar sua posição por uma passeata de petista e sindicalistas que não devem nem trabalhar na parte da manhã????

  29. ZÉ CARLOS, TEUS ANTIGOS ELEITORES ESTÃO DECEPCIONADOS CONTIGO. COMO PODES DEFENDER GENTE COMO ESSA? TENS ALGUM MOTIVO PESSOAL OU DE OUTRA ORDEM?????? TAMBÉM FOSTE CONTRA O IMPEACHMENT DO COLLOR, QUE GANHOU ELEIÇÕES?????

  30. ZÉ, paraste de publicar os comentários??? Ou só sai agora o que é favorável a Jarbas????? De novo, rapaz! Libera os comentários dos teus leitores cara! Ou não queres que teus eitores saibam que essa manifestação é do PT (Otávio Pinheiro, também amigo de Jarbinha)?

  31. O vereador do PT, amigo de Jarbas, está convocando petistas e sindicalistas para a manifestaçãoem frente a OAB; e Jarbas está oferecendo 1 mil reais para os indecisos…

  32. Otávio Pinheiro está organizando a manifestação??? O Jarbas ainda não aprendeu que não pode misturar políticos com advogados???? Santo Deus, o homem é burro mesmo, não aprende as lições

  33. Não parei de publicar os comentários, estão todos ai para mostrar o desespero de meia dúzia advogados golpistas, que postam anonimamente e sempre do mesmo IP.
    O golpe que voc~es deram saiu pela culatra e a classe sabe quem é quem nesse situação.
    Durante os muitos mandatos de vocês e o pouco do Jarbas ficou evidente a diferença. Vocês querem a Ordem para a meia dúzia usar cartão corporativo, indicar os do grupinho para os conselhos, para os tribunais, aumentar os clientes dos poucos escritórios, ainda usar as instalações da Ordem em trabalho particular e apoiar políticos corruptos aqui no estado.
    A estória do terreno que voc~es inventaram para dar o golpe só vocês acreditam e repetem hitlerianamente. O caso do terreno é claro: O presidente Ophir Jr colocou em baixo a sede sem autorização; a turma do vice pediu para vender e na hora perdeu o prazo ou não tinha dinheiro limpo para comprar e melou a venda, depois aproveitou o estardalhaço que o Diário fez para instaurar uma crise artificial e dar um golpe.

  34. Isso mesmos, o ditos só são anonimos aqui, mas "arrotam" em todos os cantos que são conselheiro da OAB, sem contar as inexigilidades de licitações das Prefeituras do Interior onde aparecem como "notáveis".
    Ação popular neles!!!!

  35. O desespero toma conta do grophinho, a angela já disse que vai desmascarar o ouvir, nos blogs da cidade só mostram as dispensas e inexibilidade de licitações do amarelão e do valentão….ação popular neles!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *