Skip to main content

11 comentários em “Os Compromissos para milénio

  1. Zé para que estudar isto se as leis não são cumpridas no Brasil? Voce autorizou a construção daquela estrada que acabou com o unico parque ambiental que tinhamos e nada daquelas promessas que o povo iria bater palmas por esta autorização dada pela SEMMA e até agora somente os moradores dos conjuntos Marex e Boa Vista que estão sofrendo com alagamentos. Zé volte logo para tentar colocar em nossas cabeças que todos da OAB são boa gente e que não teve nada de mais em vender terreno e falsificar assinaturas.

  2. Questionei muito voce por ocasião desta autorização para acabar com o unico parque ambiental que tinhamos e voce sempre disse que esta mudança era para melhor e o que vemos é uma coisa que não funciona para o publico alem que todA as aguas que escoam desta rodovia estão canalizadas para os conjuntos Marex e Bela Vista. Tudo isto teria sido evitado se na ancia de votos a SEMMA ter autorizado esta barbaridade com a agravente de quem deu a ordem de acabar com este parque ambiental foi um ambientalista. Que vergonha! Zé não basta bater no peito e dizer que é ambientalista só para angariar votos.

  3. Quem licenciou a obra foi a Secretária Silvia, eu fiz uma revisão obrigando o Estado a fazer as obras do Parque. No primeiro licenciamento a compensação ambiental era de trezentos mil e foi elevada pela revisão para acima de três milhões.
    Depois sai da Semma e fiquei sem poder fiscalizar a implantação do Parque e da via. Se esta acontecendo isto, coloco-me a disposição para cobrar do Estado.

  4. Por que, você quer contribuir com minhas despesas pessoais? Não tenho cargo publico, mas aceito contribuições, pois embora tenha exercido cargos importantes, não tenho riquezas e nem posses.

  5. José Carlos, como voce certamente só vê a televisão dos Maioranas certamente voce não tem conhecimento do que está acontecendo a estes conjuntos. Voce como um dos responsaveis tem obrigação de ir lá e tentar junto ao Governo resolver esta situação. Zé, sempre não acreditei em conversa de politicos e esta e mais uma para a minha coleção.

  6. Mas voce como Secretário tinha condições de cassar esta autorização. Mas a politica prevaleceu e ai perdemos o unico Parque.

  7. Em um país sério quem deu esta autorização para que fosse feita esta devastação estaria a muito vendo o sol quadrado. Acho graça deste tipo e "ambientalista" que por cata de votos faz tudo. Uma vergonha que deveria ser apurada como disse se este país fosse sério.

  8. Zé, não dá para voce limpar a cagada que voces fizeram por questoes politicas? Nunca vi terminar com um parque ambiental por politicada. Sempre a politica nas coisas graves que acontecem no Estado.

  9. Cara o Parque continua lá no mesmo lugar. Não fiz nem uma cagada por política. Repito a história. A ex-secretaria licenciou e dentro da lei, fiz a revisão do licenciamento, mas não tinha elementos legais para cancela-lo, então segui o parecer técnico e aumentei a compensação ambiental.
    Sabe que eu desconfio dessa história de que as coisas ruins vem da política? As coisas ruins e boas são produto da ação humana.
    E fica pior quando se usa um discurso político para dizer que não gosta de política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *